quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Timor a Leste


O perverso labirinto Maubere.

Ramos Horta: duas ou três balas no coiro, depende do matutino, ainda em estado considerado grave.

Major Reinado: morto, um balázio nos cornos, ( ver foto de capa no Correio da Manhã de 12\02\2008 ) depois de fazer a cagada anterior.

Xanana Gusmão: safa-se de emboscada, quais velhos tempos nas montanhas, mas fica pior que merda por não ter conseguido um unico momento kodak desta puta de conspiração.

Ainda relativo ao falecido Major Reinado, que foi hoje a enterrar em Dili, elevado na despedida a martir por uma massa de apoiantes, dizem as cronicas, perto de 10.000 na sua grande maioria jovens, preparados ao que tudo indica para não deixar apagar o fogo que Reinado ateou.
Cá para mim estou convencido que os australianos estão a conseguir manipular ao pormenor as pecinhas todas, incluindo pelo meio os nossos heroicos géninhos tão adorados pela população timorense.
Nos anos 70 ( os anos do abandono ) a Fretilin tambem não tinha mais que 10.000 homens, nem perto por certo, mas apoiados pela URSS e pelo PC português por arrasto, conseguiu no entanto levar a cabo assassinios em massa incluindo oficiais portugueses abandonados assumidamente pelo estado maior luso, factos dispersos na historia e ocultos por varios sectores da nossa branda sociedade acabada de sair de uma revolução de flores, convencendo-nos que o papão era afinal a Indonesia.

Sem comentários: